quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Quarteto Fantastico!!!

Minhas melhores!!!

Todos nós procuramos um sentido para nossas vidas, e as vezes nem precisamos de muita coisa, as vezes só precisamos encontrar, e conquistar pessoas que fazem a grande diferença, pessoas que podem ser chamadas de AMIGAS.
Amigas aquela pessoa que entra na sua vida, e vai te conquistando aos poucos e quando você vê ela já tem todo sua adimiração, carinho e repeito...
Amigas é aquela pessoa que você confia acima de tudo, aquela que você sabe que sempre vai estar com você, independente da situação, aquela pessoa que vai te estender a mão se você precisar.
É aquela pessoa que você sempre vai ter um carinho inesplicavel, um carinho diferenciado,
É aquela pessoa que sempre vai estar presente na sua vida, mesmo não estando tão presente assim.
É aquela pessoa que você dividi sonhos, sentimentos, tristeza, lagrimas, carinho, sorrisos e felicidade.
É aquela pessoa que você fica feliz só por saber que ela esta bem.
É aquela que você quer pra sempre em sua vida.
E vocês são isso pra mim AMIGAS!!!
E podem ter certeza que sempre que precisarem de mim poderão contar comigo,
Pois são vocês que fazem meus dias, minhas tardes melhores, e estar perto de vocês não tem preço..


Fernanda ( Fezinha ) Nada do que eu venha escrever aqui, será o suficiente para demonstrar o Carinho, Adimiração e o quanto você é importante pra mim.
Feeh você é uma pessoa maravilhosa, e desde que te conheci tem se mostrado uma grande amiga, esta sempre me ajudando, me ouvindo, dando conselhos, broncas e etc, tem se mostrado uma amiga de verdade, e quero que você saiba que pra mim você é uma grande amiga, uma pessoa super especial que quero sempre muito bem, e vou fazer o possivel para ve-la sempre bem, ver sempre essa menina alegre que você é, quero ve-la sempre com aquele sorriso no rosto, e eu estarei sempre aqui para o que você precisar, não só por você estar sempre que preciso, mas sim pelo que hoje você representa pra mim...
Te gosto Muito...


Ariane ( Da hora ) Falar de você é uma coisa muito facil, Uma menina simpatica, meiga, alegre, palhaça, complicada, e Fera no que faz.
Mas não estou aqui pra falar de como você é, e sim do que você representa pra mim hoje.
Da hora hoje posso dizer que você é uma amiga de verdade, não sei como aconteceu, mas quando vi você já tinha se tornado essa pessoa mega importante na minha vida, e apesar de você ser uma pessoa super convencida, quero ter sua amizade pra sempre, pois hoje é dificil encontrar amigos de verdade em quem possamos confiar, e em tão pouco tempo você me mostrou que posso confiar e contar com você sempre, e você também sabe que pode confiar e contar comigo sempre, pois sempre estarei aqui pra te dar aqueles conselhos, e dar broncas também que isso você merece muito. kkk, Brinkes, enfim gosto muito de você e vou estar sempre torcendo pro seu bem pro seu melhor..
Te Adoro muito...


Lais ( Smili ) Que seu dia seja super abençoado...shuashuashua
Lais apesar de estar conhecendo a verdadeira lais agora, Uma lais brincalhona, estrovertida, bobinha, já gosto muito de você, esse tempo que tivemos de convivencia foi o suficiente pra mim te considerar como minha amiga, pois o pouco que conheço de você estou gostando muito, e sei que mais pra frente vou conhecer muito mais, assim como você também vai me conhecer melhor, (se é que não conhece), quero que saiba que pode sempre contar comigo seja para o que for, que vou tentar te ajudar da melhor maneira possivel..
Te adoro muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário