sexta-feira, 7 de maio de 2010


B. Talento e B. Sucesso



















Começou assim uma amizade sem querer, Jogando as quintas e domingos, Mais uma pessoa tão especial quando ela não poderia ser só amiga de Futebol néh.
Em pouco tempo ela Já conquistou meu carinho, Minha Amizade, meu respeito e meu Coração...



















Xará
Você ser aquela que entrou na minha Vida pra Ficar, Uma outra "Eu" que eu nunca imaginei que fosse me apegar tanto.





















Porque só você me entende, só você me faz rir e Só você me da aquele abraço que nada mais importa.

Beatriz quero que você saiba que nada nem niguém vai separa agente porque Talento e Sucesso, foi a mistura que veio pra dar certo.



















Seja Dentro de campo ou Fora.
Seja Jogando Ou dançando Noot book, Nóis sempre vamos estar juntas.



















Dando aquela risada ou chorando, nos sempre vamos estar juntas.
Seja perto ou longe, nem mesmo a Distância vai nos separar, Nada vai me fazer esquecer você xara, não só por você ter o mesmo Nome que eu.



















Mais sim pela pessoa que hoje você representa na minha Vida.
Você ser aquela irmã que eu nunca tive, você exatamente do jeito que você é conquistou um lugar muito especial no meu coração, e hoje você é uma das pessoa mais importantes na minha vida e sempre vai ser...

Te Amo Xara..
Amizade Mais que Eterna...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário