quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minhas Melhores





















Estar com elas não tem preço



















É com elas que tenho os melhores momentos




















Os melhores abraços, as melhores brincadeiras, as melhores risadas.



















Quando o Assunto é Futebol, Bola temos algumas craques, mais todas Amamos e jogamos com raça, determinação, com o coração.




















Eu não Vejo vinha Vida sem essas meninas.




















Pois é com elas que tenho as melhores Brisas.




























É com elas q ue apronto, melhor Fico Brava com algumas brincadeiras, mais tudo isso faz parte.































porque são elas que deixam minha vida melhor, Elas que me da bronca, e que me apoiam sempre se preciso.




















Estar com elas me faz bem, me deixa Feliz.




















Mesmo quando Estou triste, elas me Animam.



Por isso e por muito mais elas São MINHAS MELHORES, e é elas que eu quero ter pra sempre do meu lado, Nos bons e mals momentos por que amigos mesmo que longe, que agente só se vermos no final de semana são eternos e são eles que fazem a minha Vida melhor, São elas que fazem a diferença na minha vida e São elas que eu AMO DEMAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário